quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O Profeta de Deus





"O Senhor Deus ensinou-me o que devo dizer, para levar uma palavra de alento aos desanimados.
Manhã após manhã, ele desperta o meu ouvido para que o possa escutar como um bom discípulo.
O Senhor Deus abriu os meus ouvidos e eu não lhe resisti.
Ofereci a minha face aos que me puxavam a barba.
Não escondi o rosto a todos os que me insultavam.
Porque eu já sabia que tu havias de ajudar-me, por isso, tornei o meu rosto resistente como uma pedra.
E sabia que não ficaria envergonhado, porque estás tão perto de mim!
Se tu me salvas, quem poderá condenar-me?
Todos os que amam a Deus escutem a voz do seu profeta.
Se alguém se encontra perdido, tenha confiança em Deus!"






(A luz da Vida, Emrc)














Sem comentários:

Enviar um comentário